top of page

Política de Reembolso

Nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que atendam ou superem as expectativas das nossas associadas. Entendemos, no entanto, que pode haver ocasiões em que você possa desistir de ser uma associada e para isso, elaboramos a nossa política de reembolso.

Elegibilidade para Reembolso

  • Para obter o reembolso completo, o pedido de reembolso deve ser feito até 1 dia após a associação com o pagamento.

Processo de Reembolso

  1. Contato: Para iniciar um pedido de reembolso, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente do nosso site fornecendo detalhes do atendimento e a razão do pedido de reembolso.

  2. Avaliação: Seu pedido será avaliado por nossa equipe, que poderá solicitar informações adicionais ou esclarecimentos.

  3. Processamento: Após o recebimento e inspeção, enviaremos um e-mail para notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de até 5 dias úteis dias.

Exceções

  • Produtos Digitais/Serviços: Para produtos digitais ou serviços, consideraremos reembolsos caso o produto/serviço não tenha sido acessado ou utilizado. Cada caso será avaliado individualmente.

Comentários

Valorizamos seu feedback e convidamos você a nos contatar com quaisquer comentários ou sugestões sobre nossa Política de Reembolso ou outros aspectos do nosso serviço.

bottom of page